sábado , 4 dezembro 2021
Zayn Malik em liberdade condicional. Os detalhes da agressão à sogra

Zayn Malik em liberdade condicional. Os detalhes da agressão à sogra

Novos documentos revelados pelo site TMZ mostram que Zayn Malik está acusado de quatro crimes no caso da alegada agressão do cantor à sua sogra, Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid. 


De acordo com a mesma publicação, o cantor terá respondido à queixa apresentada pela sogra com um ‘nolo contendere’ – termo legal no qual declara aceitar as consequências dos crimes de que é acusado, sem se declarar culpado.

Os documentos oficiais revelam que Yolanda Hadid acusa o namorado da filha de a ter empurrado contra um armário. Porém, Zayn Malik nega a existência de qualquer contacto físico. 

Zayn deverá ser condenado a pagar uma multa e a ficar em liberdade condicional durante 90 dias por cada uma das acusações – o que dá um total de 360 dias ​​(quase um ano).

O antigo elemento dos One Direction poderá igualmente ser forçado a fazer um curso para controlar a sua raiva e outro contra a violência doméstica. A todas as medidas acima referidas junta-se a proibição de se aproximar de Yolanda Hadid e do segurança que estava no local e que também terá estado envolvido no caso.

Importa lembrar que, quando foi tornada pública a suposta agressão de Zayn Malik à sogra, ficou-se a saber que o cantor e Gigi Hadid estão separados. O ex-casal tem uma filha comum, Khai, que nasceu em setembro do ano passado.

Leia Também: Irmãos de Gigi Hadid deixam de seguir Zayn Malik no Instagram

Verifique também

'Não conseguia amarrar um tênis', diz Simone Mendes ao festejar perda de 25 quilos

‘Não conseguia amarrar um tênis’, diz Simone Mendes ao festejar perda de 25 quilos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Simone Mendes, 37, se diz feliz da vida …

Enquete

EM QUAL DESSES NOMES VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNADOR.

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Toque do Chefe

Bate Papo com Crispim Neto

TDT-TV AO VIVO