quinta-feira , 26 maio 2022
Yasmin Brunet diz que vê muita hipocrisia entre as mulheres

Yasmin Brunet diz que vê muita hipocrisia entre as mulheres

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Yasmin Brunet, 33, disse nesta segunda (14) que “ainda se impressiona com a maldade do ser humano” e que vê mulheres que falam sobre feminismo “apedrejando outras” na primeira oportunidade.


“Sororidade. Todo o mundo enche a boca para falar, mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa…”, escreveu ela no Stories do Instagram. “Como pedir respeito se não respeitamos umas as outras?”, indagou.

A modelo e influenciadora não explicou o que motivou os seus comentários. Yasmin tem sido discreta sobre o fim do seu casamento com o surfista Gabriel Medina, 28. O término da união foi divulgado no fim de janeiro pela assessoria de imprensa do atleta.

Segundo reportagem do UOL, a decisão pelo fim do casamento teria partido dele por causa do ciúme de Yasmin. Durante o tempo em que estiveram juntos, o casal se envolveu em polêmicas com a família dele.

Mesmo depois de separados, Medina desejou sucesso a ex-mulher pelo lançamento de uma linha de cosméticos. “Feliz por você”, escreveu o surfista em foto publicada em suas redes sociais.

Verifique também

Sonia Abrão relembra experiência sobrenatural com Chorão, seu primo

Sonia Abrão relembra experiência sobrenatural com Chorão, seu primo

A apresentadora Sonia Abrão, 58, lembrou experiências sobrenaturais que já vivenciou e as contou durante …