domingo , 26 junho 2022
picture.jpg

Xuxa e Sasha humilham taxista e são xingadas

A apresentadora Xuxa está passando férias em Nova York com a filha. Sasha está morando na cidade norte-americana, onde está até indo para uma universidade, onde estuda moda. No entanto, na última sábado (9), a brasileira decidiu fazer uma postagem que gerou grande polêmica. Dentro de um táxi com Sasha e com o nariz tapado, a celebridade afirmou que não estavam tapando o nariz por causa do frio, mas sim porque o motorista estaria com um cheiro ruim. “Vocês podem pensar que é o frio. É o motorista que já venceu o desodorante”, escreveu a brasileira na legenda. Os internautas não perdoaram e começaram a criticar a atitude das duas, que pareciam estar fazendo uma piada maldosa com o trabalhador. 

“Tem que respeita a pessoa. Ele é um trabalhador. Selfie desnecessária, parece coisa de criança que não foi educada”, disparou um internauta contra a apresentadora. Outros ainda afirmaram que foi muita maldade e arrogância da apresentadora brasileira, que ganha milhões em seu trabalho na Rede Record. Alguns internautas defenderam a estrela, “tem desodorante a 5 reais lá”, disparou uma. Logo, outra respondeu, contando que Xuxa não sabe da realidade do taxista e não sabia o tempo que ele ele estava trabalhando. Mais uma internauta respondeu, ponderando que o trabalhador poderia não ter o dinheiro para fazer a compra, que é em dólar, e não em real. 

Apesar das críticas, Xuxa está aproveitando as férias em Nova York para comprar presentes para as pessoas que ela considera importantes. Primeiro, a apresentadora fez uma grande compra para o namorado Junno Andrade, que ganhou seu primeiro neto recentemente. O novo membro da família fez com que a própria famosa fizesse comentários na internet, relatando que também tem muita vontade de ser avó e que queria que Sasha arranjasse logo um namorado para isso. 

Mesmo com todas as críticas, a apresentadora parece feliz e com tudo em dia em sua vida. Em entrevistas recentes, chegou a declarar que a vida começa depois dos 50 anos. 

Por NEWS 365

Verifique também

Damares celebra decisão dos EUA sobre aborto e espera impacto no Brasil

Damares celebra decisão dos EUA sobre aborto e espera impacto no Brasil

BRASÍLIA, DF – A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves comemorou a …