terça-feira , 28 junho 2022
picture.jpg

Voo de Bruna é cancelado e Neymar freta jato

Bruna Marquezine estava em Fernando de Noronha curtindo o Réveillon com amigos. No dia de voltar para o Rio de Janeiro, na quinta-feira, 4, ela teve um imprevisto com o cancelamento do voo, mas o problema foi resolvido com uma ajudinha do mozão: Neymar.

A atriz Luana Xavier, que estava com o grupo na pousada Maria Bonita, pegou “carona” e agradeceu ao jogador por resolver o problema e conseguir voltar para casa.

“Até hoje às 17h eu era fã dela. Agora sou tipo súdita mesmo. Em breve vocês saberão o porquê”, escreveu Luana ao publicar uma foto com Marquezine. Em seguida, ela postou um vídeo embarcando e explicou: “Nosso voo foi cancelado e só viríamos hoje pro Rio, eis que de repente #Brumar surge com esse frete aí de Recife pro Rio. É por isso que agora sou súdita da Bruna Marquezine e também por isso que farei uma estátua do Neymar lá em Sepetiba. A primeira vez a gente nunca esquece”.

Durante o voo, Bruna registrou vários momentos engraçados de Luana e se divertiu com a atriz.

Neymar e Bruna reataram o romance durante a viagem no arquipélago. Desde então, os dois são só declarações nas redes sociais.

Por GLAMOUR

Verifique também

Decisão nos EUA vira gatilho para ampliar garantias ao aborto em países da Europa

Decisão nos EUA vira gatilho para ampliar garantias ao aborto em países da Europa

GUARULHOS, SP – Mulheres da França podem realizar o aborto legal no país há quase …