sábado , 27 novembro 2021
548b6324bac57b1990fa2ffd8aa9475a61395a93e892f-1

Ulysses Moraes indica recapeamento asfáltico sobre ponte na MT-225

Foto: Marcos Lopes

O deputado Ulysses Moraes (PSL0 apresentou a Indicação n°6929/2021 à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) sobre a necessidade de realizar o recapeamento asfáltico sobre a ponte do Rio Nandico, na MT-225, sentido cidade de Vera. Essa demanda veio através dos moradores da região que, indignados com o descaso e abandono das autoridades locais, enviaram áudios e fotos mostrando a real situação da ponte.

“Essa ponte apresenta um elevado fluxo de tráfego de caminhões, carros e motos e o seu recapeamento será muito importante para todos os moradores e pessoas que passam pela região. A ponte do Rio Nandico encontra-se no trecho que liga Feliz Natal a cidade de Vera e hoje está intransitável pela falta de manutenção. Isso não pode continuar assim”, disse Moraes.

Vale ressaltar que o munícipio de Vera encontra-se em uma região de grande produção agrícola, onde muitas famílias encontram como meio de subsistência a atividade agrícola familiar. Assim, a inviabilidade de uma ponte que liga o município de Vera a outros municípios, em uma região de grande polo, prejudica também a subsistência de primeiras necessidades dessas famílias locais.

“Por isso, fizemos essa indicação. A população daquela região precisa de atenção. E vamos cobrar por uma resposta da Sinfra”, finalizou o deputado.

Verifique também

- Foto por: PMMT

Primeiro Comando Regional da PM divulga produtividade da Operação Black Friday

Ação contou com unidades especializadas da PM