sábado , 25 junho 2022

Udinese faz proposta ao Flamengo para levar Vizeu em junho

O interesse do Flamengo em contratar Henrique Dourado não passa só pela suspensão do atacante Paolo Guerrero. O clube também vê a possibilidade real do jovem Felipe Vizeu, hoje centroavante titular da equipe, deixar o clube para atuar na Itália, mais precisamente na Udinese. Os italianos chegaram a acenar com uma proposta para ficar com o jovem, que inicialmente, não agradou a cúpula rubro-negra. A informação inicialmente foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem do Lance!

Na primeira conversa, os representantes da Udinese trouxeram uma proposta de cerca de cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões), rechaçada pela cúpula. Com a suspensão de Guerrero por doping, Felipe Vizeu virou titular, foi importante na caminhada até a final da Copa Sul-Americana e por isso é visto como um ativo valorizado no mercado. 

Entretanto, apesar de negada a primeira investida, o jogador não é visto como inegociável no elenco, ainda mais se o contrato de Guerrero – suspenso por enquanto – for renovado no meio da temporada. Mesmo assim, o Flamengo não quer vender o atacante por valores abaixo do considera o ideal. Com as finanças em dia, o clube só irá vender se considerar a proposta irrecusável.

Ao procurar a cúpula de futebol rubro-negra, a Udinese mostrou o interesse em levar o atacante em junho e uma nova investida deve ser feita nos próximos dias. Desde que chegou aos profissionais do Flamengo, Vizeu atuou em 64 partidas e marcou 17 gols.

 

Por Terra

Verifique também

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

RIO DE JANEIRO, RJ – Branco Mello está de volta aos shows dos Titãs. Depois …