quinta-feira , 26 maio 2022
- Foto por: PMMT

Trio é preso por tráfico de drogas em São José do Rio Claro

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante dois homens, de 23 e 34 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos pelo crime de tráfico ilícito de drogas, na cidade de São José do Rio Claro. Na ocorrência, registrada na noite de sexta-feira (06.05), foram apreendidas porções de drogas e R$ 1.587,00 em dinheiro.

Por volta de 19h55, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Bela Vista e encontrou um indivíduo com mochila nas costas. O suspeito deixou o objeto e entrou em uma residência ao ver a viatura. Foi realizado acompanhamento dentro da casa, mas o suspeito fugiu pulando muros.

Ao entrarem na casa, os policiais militares localizaram e abordaram três homens. Foi realizado procedimento de revista e com um dos suspeitos foi encontrado a quantia em dinheiro apreendida. Com os outros criminosos, e em buscas pelo imóvel, foram encontradas porções e um tablete de substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia da cidade, onde foi realizado o registro de boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis do caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Verifique também

PMMT

Dupla é presa com sete tabletes e 130 porções de maconha em Nova Mutum

Todo o entorpecente apreendido foi localizado na residência dos suspeitos