sábado , 25 junho 2022
605d8d58e14bf06070564c51aa4b2d30

Tribunal de Contas oferece capacitação sobre o sistema eSocial, do Governo Federal; veja como participar

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) oferece 300 vagas presenciais para a “Capacitação eSocial”, que será realizada nos dias 22 e 23 de junho. O curso também será transmitido via Sistema de Gestão Acadêmica (SGA), com vagas ilimitadas.

O eSocial é um sistema informatizado da administração pública que unifica a entrega de informações fiscais, trabalhistas e previdenciárias para empresas, outras pessoas jurídicas e também para pessoas físicas.

A qualificação acontece no Auditório da Escola Superior de Contas do TCE-MT na próxima quarta-feira (22) das 08h às 12h e das 14h às 18h, e na quinta-feira (23), das 8h às 12h.

Voltadas a servidores dos Poderes Executivos e Legislativos municipais, entidades, instituições e órgãos públicos do estado, as aulas serão ministradas por dois instrutores do Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS).

No primeiro dia, a subsecretaria dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), Laura Schwerz, fica à frente dos trabalhos. Já no segundo, assume o coordenador de gerenciamento e estruturação de cadastros, Thomas Costa.

Com carga horária de 12 horas, o curso garante certificação aos participantes. Vale destacar que, no caso da modalidade telepresencial, os certificados serão disponibilizados apenas para quem estiver logado no SGA.

Clique aqui para se inscrever.

 

André Garcia Santana
Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: imprensa@tce.mt.gov.br
Flickr: clique aqui

Verifique também

Saju

Semana Estadual de Políticas sobre Drogas discute prevenção em escolas de Poconé e Livramento

Programação também contará com atos públicos, palestras, oficinas e bate papos com alunos