sábado , 21 maio 2022
- Foto por: PMMT

Três homens são presos e dois adolescentes apreendidos após roubo a residência

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu dois adolescentes após um roubo a uma residência, neste domingo (06.02), em Várzea Grande. Na ação, a PM recuperou os produtos e um veículo, além de recuperar um outro carro roubado, que estava sendo utilizado pela quadrilha para cometer outros crimes.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 17h, a equipe do 4º BPM foi informada sobre um roubo à residência, no bairro Novo Mundo. No local, as vítimas informaram que foram rendidas por quatro suspeitos, que estavam armados e fugiram levando diversos objetos de valor e um veículo HB20 branco, enquanto outra parte do bando fugiu em um Sandero branco.

Os policiais iniciaram diligências pela região e encontraram os dois veículos, que desobedeceram às ordens de parada e fugiram em alta velocidade. Após alguns minutos de perseguição, a equipe conseguiu abordar os suspeitos que estavam no carro Sandero, após o mesmo colidir em um meio fio. Dentro do automóvel estavam um homem e uma adolescente.

Questionados sobre o roubo, a adolescente afirmou que os objetos e a arma de fogo estavam com os suspeitos, no veículo roubado, e informou a localização deles, no bairro Colinas Verdejantes. No endereço, os policiais encontraram três suspeitos, sendo um deles adolescente, e todos os objetos e o veículo roubados.

Todos os suspeitos receberam voz de prisão, foram encaminhados para à Central de Flagrantes e reconhecidos pelas vítimas. Os objetos roubados, sendo um par de alianças, correntes de ouro, celulares, videogame, dinheiro e o veículo, foram devolvidos aos seus donos. A arma de fogo, revólver calibre .38 com seis munições, foi apreendida.

Ainda na Central de Flagrantes, em verificação no sistema, foi identificado que o veículo Sandero também seria roubado e estava sendo utilizado pela quadrilha para cometer crimes. O proprietário do veículo foi avisado sobre a localização do carro e fez a recuperação no local.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Verifique também

Arquivo PMMT

PM lamenta falecimento do cabo da reserva remunerada Valdenor Lopes da Silva

O policial lutava contra um câncer e faleceu após sofrer uma parada cardíaca