segunda-feira , 27 junho 2022
f6cabb350ce69697f4b36950b957a9ca

Trecho da Rua Estevão de Mendonça será interditado para obras de drenagem e melhoria na redes de abastecimento de água; Semob orienta motoristas

Um trecho da Rua Estevão de Mendonça, no bairro Duque de Caxias, será interditado a partir de quinta-feira (16). A Concessionária Águas Cuiabá realizará melhoria na rede de abastecimento de água. A Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria de Obras Públicas, no mesmo período irá realizar a renovação no sistema de drenagem pluvial da região. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob)  já sinalizou o local com faixas e também disponibilizará um painel móvel alertando os motoristas. A avenida Senador Filinto Muller, excepcionalmente, no período de obras, será utilizada com trecho em dois sentidos para atendimento ao trágefo.

A ação conjunta estará concentrada no trecho situado entre a Avenida Dom Bosco e a Rua Brigadeiro Eduardo Gomes. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no prazo de duas semanas.  Os trabalhos serão realizados das 7h às 18h e no período noturno, a via estará parcialmente liberada para o tráfego de veículos. 

O trecho que receberá nova etapa de obras necessitará ser interditado, ficando liberada apenas a passagem de veículos de moradores da localidade, sob a orientação dos agentes de trânsito.

“São 178 residências e 28 estabelecimentos comerciais. Sabemos que os trabalhos influenciarão a rotina da comunidade, mas pedimos a compreensão de todos, lembrando que os impactos são momentâneos e os ganhos, perenes.Vamos trabalhar junto e fiscalizar de perto”, declara o vice-prefeito e secretário de Obras do Município, José Roberto Stopa. (Com informações da assessoria  da Águas Cuiabá). 

Verifique também

Cármen pede para PGR investigar Bolsonaro no caso do 'gabinete paralelo' no MEC

Cármen pede para PGR investigar Bolsonaro no caso do ‘gabinete paralelo’ no MEC

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, pediu nesta segunda-feira, 27, manifestação da Procuradoria-Geral …