quarta-feira , 18 maio 2022
Trabalhos esquisitos dentro da Realeza britânica

Trabalhos esquisitos dentro da Realeza britânica

Se você já se perguntou o que “pompa e circunstância” realmente significa, não precisa mais perguntar. A Família Real britânica coloca grandiosidade e solenidade até mesmo nas tarefas mais mundanas, como acertar os relógios ou calçar um novo par de sapatos para que fique mais confortável. Mas temos que levar em conta, é claro, que um membro da Realeza nunca lidaria com tais minúcias. Naturalmente, eles têm uma enorme equipe na mão para garantir que cada detalhe de suas vidas seja resolvido sem maiores problemas, mas sem deixar de lado o brilho cerimonial.


Para quem não nasceu com sangue azul, nem se casou com um príncipe, trabalhar para a Realeza talvez seja a única maneira de saber o que acontece no palácio. Posições fascinantes como Guardião Real dos Linhos e Mestre dos Cisnes são apenas alguns empregos que podem aparecer na página de carreiras do Palácio de Buckingham.

Clique na galeria e descubra mais sobre algumas das posições de trabalho mais esquisitas e esplendorosamente nomeadas que existem dentro da Família Real.

Verifique também

'Isso é foto de amigo?', questiona web diante de foto publicada por Gil do Vigor

‘Isso é foto de amigo?’, questiona web diante de foto publicada por Gil do Vigor

O economista Gil do Vigor, 30, deixou seus fãs e seguidores intrigados ao publicar uma …