quarta-feira , 18 maio 2022
67a9ac358f494da9a0eb21dbd7473c6c

TCE dá início às reuniões virtuais de apresentação de resultados de 2021 do planejamento estratégico dos municípios

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), seguindo as diretrizes do conselheiro-presidente José Carlos Novelli, dá início nesta terça-feira (8) às reuniões de apresentação dos resultados alcançados em 2021 pelos 20 municípios signatários dos Termos de Adesão do programa voltado ao aprimoramento do planejamento estratégico das gestões.

Atendendo aos protocolos de biossegurança, implantados no TCE-MT em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as reuniões serão virtuais.

Dentre os pontos que serão avaliados na oportunidade estão o cumprimento das metas estabelecidas nos planejamentos estratégicos, bem como a transparência e as ações voltadas para a participação dos cidadãos.

As reuniões serão coordenadas pela Secretaria de Planejamento, Integração e Coordenação do Tribunal de Contas.

O intuito do programa é contribuir para a melhoria dos serviços públicos, por meio de práticas que buscam introduzir na administração pública e na sociedade as culturas do planejamento, da transparência, da educação continuada, da eficiência e da inovação, todas elas essenciais para o desenvolvimento econômico e social.

Confira abaixo o cronograma completo das reuniões

 

Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: imprensa@tce.mt.gov.br
Flickr: clique aqui

Arquivos para download

Verifique também

32075d35-e3b9-46bc-b88f-63ce038f52d9

Lei Seca: para PGR, medidas legislativas que protegem a coletividade são constitucionais

No STF, Augusto Aras defendeu norma que estabelece infração administrativa a motorista que se recusa a fazer teste do bafômetro