sábado , 4 dezembro 2021
juda2020

Suspeito que ameaçava ex-mulher em Cáceres é preso com arma de fogo e munições

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), prendeu nesta manhã de sexta-feira (29.10), um homem que ameaçava de morte sua ex-companheira, e apreendeu uma arma de fogo e munições.

A ação foi realizada em cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar. O suspeito de 48 anos foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Conforme investigação, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, bem como possuía em sua residência uma arma de fogo, usada para ameaçar e amedrontar a ex-mulher.

Com base nos fatos apurados, a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher de Cáceres, Judá Marcondes, representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar decretado pela Justiça.

De posse do mandado judicial, os policiais civis foram até o endereço alvo no bairro Santa Cruz, onde localizaram um revólver de calibre 38, mais dez munições intactas e três munições deflagradas, além de uma espingarda de pressão.

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido para delegacia, interrogado e autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

Verifique também

rog12020

Polícia Civil, IPEM e Procon Estadual apreendem fios e cabos para eletricidade durante operação nacional

Objetivo é fiscalizar a qualidade dos fios e cabos para a eletricidade expostos à venda pelos comerciantes.

Enquete

EM QUAL DESSES NOMES VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNADOR.

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Toque do Chefe

Bate Papo com Crispim Neto

TDT-TV AO VIVO