quarta-feira , 10 agosto 2022
picture.jpg

Susana Vieira acalma fãs após ser internada em UTI no Rio de Janeiro

Susana Vieira deu um grande susto nos fãs ao ser internada em uma Unidade de Teparia Intensiva (UTI) no Rio de Janeiro no último domingo. A atriz, de 75 anos, voltava de viagem aos Estados Unidos com o filho e a nora na última sexta-feira (15), quando sentiu dores na perna. Ao procurar um hospital, a atriz teve diagnosticada uma trombose. 

A assessoria de Susana Vieira confirmou a internação, entretanto negou que o caso tivesse evoluído para algo mais grave. A artista foi tratada com fisioterapia e medicação anticoagulante, substância que impede a formação de coágulos no sangue.

A trombose ocorre quando um ou mais coágulos se formam na parte inferior do corpo, normalmente nas pernas, atingindo veias ou artérias, impedindo a circulação normal do sangue e causando inchaço e dor. Caso um coágulo se desprenda e circule pela corrente sanguínea, ele pode causar uma embolia que, atingindo pulmões, cérebro ou coração, pode levar a pessoa atingida à morte. 

Diante da comoção que tomou conta dos fãs, a atriz resolveu publicar uma mensagem em sua conta no Instagram, confirmando a informação fornecida por sua assessoria e agradecendo as inúmeras mensagens de carinho que recebeu a partir do momento em que sua internação foi divulgada pela imprensa.

 

Por TV FAMA

Verifique também

'Achei que estava morto', diz brasileiro baleado na cabeça nos EUA

‘Achei que estava morto’, diz brasileiro baleado na cabeça nos EUA

SÃO PAULO, SP – Passados 11 meses do trauma de ser baleado na cabeça por …