sábado , 27 novembro 2021
Suposto affair de Marília Mendonça quebra silêncio após morte da cantora

Suposto affair de Marília Mendonça quebra silêncio após morte da cantora

Já foram muitas as homenagens que se espalharam pelas redes socias desde que foi noticiada a morte de Marília Mendonça. Entre as muitas reações, nas redes sociais se destacou a mensagem de Matheuzinho, que, supostamente, seria o affair da cantora. 


O também cantor quebrou o silêncio no Instagram e recordou a última vez que viu Marília Mendonça, na manhã do dia do acidente. 

“Marília, meu amor, estou com o coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, despedimo-nos e prometemos nos ver no domingo, conversamos tanto esta madrugada, né Fifi? Falamos sobre tudo”, começou escrevendo

“Vivemos momentos lindos e felizes! Foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar todos os que te rodeavam, uma profissional determinada e, sem dúvida, uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data para sair. Marília, descanse em paz”, finalizou. 

Verifique também

Xuxa diz que nunca sentiu atração por mulheres e que voltaria a posar nua

Xuxa diz que nunca sentiu atração por mulheres e que voltaria a posar nua

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Xuxa, 58, ativou o modo “sincerona” para responder às perguntas …