terça-feira , 17 maio 2022
387be892e8edec64a56b5bdc5ed45898

Sugestão de Pauta: Prefeito Emanuel Pinheiro realiza entregas e lança programas para Educação, nesta sexta-feira (13)

O prefeito Emanuel Pinheiro entrega nesta sexta-feira (13), às 14:30h, os primeiros 110 óculos da edição deste ano do Projeto Enxergar é Humanizar para estudantes da rede pública municipal de ensino. Durante o evento, que será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, o prefeito entregará, notebooks para unidades educacionais e, lançará o Programa ProCiência e o Projeto Cantinho Cuiabano, nas bibliotecas escolares.

O prefeito Emanuel Pinheiro destacou a importância dos investimentos na Educação. “A entrega de recursos e materiais que vão viabilizar projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação, são investimentos que fazem a diferença na formação integral dos 57.316 estudantes atendidos pela rede pública municipal de ensino. A Educação avançou e continua avançando em Cuiabá”, ressaltou o prefeito Emanuel Pinheiro.

A secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado disse que o evento marca o cumprimento de mais uma etapa de ações, pela gestão. “Nosso objetivo é cumprir com a execução das metas estabelecidas pelo Prefeito Emanuel Pinheiro para a Educação, mas, principalmente, disseminar o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Educação, que acredita numa gestão de resultados, visando uma Educação de qualidade para a formação de uma sociedade mais humanizada”, destacou a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado.

 

Serviço

Evento de entrega de recursos e materiais específicos de Projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação:

– Lançamento do Programa ProCiências – entrega de laboratórios de ciências para todas as Unidades Educacionais do Ensino Fundamental;

– Entrega de óculos para os estudantes contemplados pelo Projeto Enxergar é Humanizar;

– Entrega dos kits de livros do Projeto Cantinho Cuiabano para bibliotecas escolares;

– Entrega dos notebooks para as unidades educacionais

 

Data: sexta-feira, 13/05

Hora: 14:30h

Local: Hotel Fazenda Mato Grosso

 

Verifique também

dbea358a-f375-4790-b7b2-722a8af438b0

Sentenças judiciais ordenam criação de assentamentos em áreas de conflito em Anapu, no Pará

Ordens partiram da Justiça Federal em Altamira ao Incra no dia 16/5