quinta-feira , 18 agosto 2022
capa-carrossel-insa-1024x682-2

Sub-16 do Cuiabá dá Volta Olímpica na Arena Pantanal

O intervalo da partida entre Cuiabá e Fortaleza, ocorrida neste domingo, na Arena Pantanal, foi especial para a torcida auriverde e para os atletas que estão em formação no Dourado. A equipe sub-16 deu a volta olímpica no estádio, celebrando a conquista do segundo lugar na Brasil Soccer Cup 2022, disputada em Macaé-RJ na última semana.

Os atletas, que carregavam a taça do vice-campeonato, receberam todo o carinho e reconhecimento dos quase 10 mil torcedores presentes na Arena. Além dos jogadores, a comissão técnica e o staff da equipe também participaram da volta olímpica.

O Cuiabá teve uma excelente campanha na competição, superando grandes equipes do cenário nacional, como Grêmio-RS, Fluminense-RJ e Palmeiras-SP. Na final, o Dourado foi derrotado pelo Flamengo-RJ por 2 a 1 – mas o revés na decisão não manchou em nada a histórica campanha da equipe.

Além da conquista coletiva, o volante João Arthur foi considerado como a revelação do campeonato. A equipe sub-16 do Cuiabá é comandada pelo técnico Amauri Barasuol.

Confira algumas imagens da volta olímpica:

Verifique também

Cássio é o melhor goleiro da história do Corinthians? Especialistas respondem

Cássio é o melhor goleiro da história do Corinthians? Especialistas respondem

No fim de julho, Cássio chegou a 603 partidas com a camisa do Corinthians e …