sexta-feira , 20 maio 2022
2341eae590bc76c07d3152edd14aff26619d3da9413c7

Sessão Solene homenageia professores e servidores públicos nesta quarta-feira (4)

Deputado Thiago Silva está no primeiro mandato na AL-MT

Foto:
HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) irá realizar nesta quarta (4) uma Sessão Solene Especial na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) para homenagear professores da rede pública e privada, professores de educação cristã e servidores públicos do Estado de Mato Grosso. A solenidade ocorrerá no Plenário Renê Barbour, a partir das 19 horas.

Atuante no Parlamento na área da educação e em defesa da valorização dos servidores públicos do Estado, o deputado Thiago Silva tem como objetivo prestar uma série de homenagens a pessoas que já contribuíram em Mato Grosso na área educacional e com relevantes trabalhos no serviço público. Na oportunidade, o deputado irá entregar, em nome da Assembleia Legislativa, Títulos de Cidadão Mato-grossense e Moções Honrosas de Aplausos.

“Para mim é um sentimento de imensa alegria prestar homenagem a servidores públicos e professores que dedicam suas vidas para servir ao próximo com honradez e empenho. Também sou professor e servidor público, conheço bem de perto a realidade e, como deputado, representante de Mato Grosso, nada mais justo do que entregar essas honrarias do Legislativo Estadual que representam a relevância desses profissionais que fazem do nosso Estado uma terra de mais oportunidades para todos”, disse Thiago Silva.

Ao todo, serão mais de 100 homenageados de vários municípios de Mato Grosso, como professores de educação cristã da Assembleia de Deus, professores da rede pública e privada, servidores públicos estaduais do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Desenvolve MT, Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (Seaf) e Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

“É um motivo de honra poder participar desta noite festiva onde a Assembleia Legislativa presta merecida homenagem a pessoas que vestem a camisa no que fazem e ajudam a construir uma sociedade mais justa”, disse a professora Eliana Xavier.

O evento contará com a presença de familiares dos homenageados, servidores da Assembleia Legislativa e imprensa local.

Verifique também

7096eb54b348b33f7c99ee793e2006b9

Comitê Ambiental do TCE-MT estabelece metas e anuncia plantio anual de mais de 6 mil árvores

Thiago Bergamasco/TCE-MT O Comitê Ambiental do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) definiu, na …