sábado , 25 junho 2022

São Paulo recebe sinalização e vê Nenê ‘quase certo’

O São Paulo já se sente mais próximo de anunciar Nenê. O clube acertou salários com o meia-atacante nesta semana e, nesta sexta-feira, recebeu a sinalização de que o jogador abre mão da dívida que o Vasco tem com ele para ser liberado. A conclusão do negócio depende apenas do aval do clube carioca.

Dirigentes tricolores classificam a contratação como “quase certa”. O Vasco passa por uma reformulação em sua diretoria de futebol, mas já deixou claro que não deseja manter um jogador insatisfeito no elenco. Existe a expectativa de uma conversa nas próximas horas para acertar a saída de Nenê. 

Apesar da proximidade do anúncio, que pode ocorrer até este fim de semana, a chegada do veterano ainda é tratada com cautela no São Paulo. Em reuniões nesta sexta-feira, a diretoria preferiu ainda não confirmar para a comissão técnica a quarta contratação para 2018.

Ao longo desta sexta-feira, o técnico Zé Ricardo, do Vasco, afirmou que conta com Nenê para o clássico contra o Flamengo, neste sábado, e disse ainda que o veterano até faz parte da lista de inscritos do clube para a Libertadores. Mas mesmo o treinador admite que mantém os planos ciente de que, a qualquer momento, pode ser comunicado da saída do jogador.

O São Paulo já contratou para 2018 o goleiro Jean, vindo do Bahia, o zagueiro Anderson Martins, que rescindiu com o Vasco, assim como Nenê pretende fazer, e o meia-atacante Diego Souza, ex-Sport. A esperança é de que, no Tricolor, Nenê seja uma opção para substituir Hernanes, que voltou ao futebol chinês.

 

Por Terra

Verifique também

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

RIO DE JANEIRO, RJ – Branco Mello está de volta aos shows dos Titãs. Depois …