quarta-feira , 10 agosto 2022

São Paulo busca acordo amigável com Flu para ter Scarpa

O São Paulo quer Gustavo Scarpa, mas não quer se indispor com o Fluminense. Há uma conversa em busca de acordo amigável com o clube carioca, mas o estafe do jogador prevê uma negociação demorada por conta da ação na Justiça do meia para sair das Laranjeiras.

A chegada de Scarpa tem o aval de Dorival Júnior desde o fim do ano passado e Raí, ao assumir a diretoria executiva de futebol, o colocou como alvo para a temporada. Mas o ídolo não deseja abrir mão de seu estilo contemporizador e, por isso, mantém conversas com dirigentes do Fluminense para evitar qualquer problema entre as equipes. 

A informação da busca por um acordo amigável foi dada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE! Mas os responsáveis pela carreira do jogador não preveem uma conclusão rápida na mudança de clube. Por mais que desejem ver o cliente atuando em outro time, há a preocupação em resolver as pendências judiciais com o Fluminense e, por isso, existe uma tendência a esperar uma liminar para buscar um novo clube para ele.

No São Paulo, contudo, a expectativa é de agilizar a chegada do meia. Em entrevista coletiva na última sexta-feira, Raí prometeu reforços de qualidade, e existe a esperança até de que o anúncio ocorra antes da estreia do clube no Campeonato Paulista, no dia 17, contra o São Bento, em Sorocaba.

A necessidade de remontar o meio-campo ficou ainda maior depois da confirmação da volta de Hernanes ao Hebei Fortune, da China. A capacidade de Scarpa atuar em diversas funções no setor agrada à comissão técnica do São Paulo e a indicação da vontade do Fluminense de abrir mão do jogador o fez entrar nos planos desde as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

 

Por Terra

Verifique também

Mortes bizarras de famosos que quase ninguém ouviu falar

Mortes bizarras de famosos que quase ninguém ouviu falar

Há muitas mortes de celebridades que todos conhecem, incluindo as de Michael Jackson e Marilyn …