quarta-feira , 10 agosto 2022
picture.jpg

Safadão grava clipe com Léo e faz 26 shows

Tem médico novo na área. Mas, calma, o cantor Wesley Safadão não mudou de profissão.

Ao lado do baiano Léo Santana, ele vestiu o jaleco para gravar um clipe em Fortaleza. A música, ainda sem título definido, será lançada em breve.

Recém-anunciado como um dos finalistas do Troféu Melhores do Ano do “Domingão do Faustão”, na categoria melhor cantor, Wesley tem 26 shows agendados só para esse mês de dezembro. Ele, inclusive, vai comemorar a chegada de 2018 cantando na festa de réveillon de um badalado hotel da capital cearense.

Foi também nos Estados Unidos que Wesley gravou o DVD “Ws in Miami Beach”, em que apareceu pela primeira vez com os cabelos curtos. O look, claro, virou um dos assuntos mais comentados nas redes socais.

Com 15 milhões de seguidores no Instagram, o artista entrou no Top 5 do ranking da Billboard com a 5ª posição no número de views no Instagram Stories, deixando para trás as cantoras Selena Gomez e Katy Perry.O ano de 2017 foi um dos mais agitados da carreira do artista. No primeiro semestre, ele se apresentou em Portugal, Holanda, Suíça e Inglaterra. Já no Estados Unidos, em sua segunda turnê americana, cantou na Flórida, em Nova Jersey e em Boston.

Por EXTRA

Verifique também

'Achei que estava morto', diz brasileiro baleado na cabeça nos EUA

‘Achei que estava morto’, diz brasileiro baleado na cabeça nos EUA

SÃO PAULO, SP – Passados 11 meses do trauma de ser baleado na cabeça por …