segunda-feira , 16 maio 2022
35256e48aba70e7197598ef447326def620125683ec31

Rondonópolis recebe motoniveladora para Agricultura Familiar

Thiago Silva entrega motoniveladora

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) realizou na sexta-feira (4) a entrega de uma motoniveladora para atender as demandas dos agricultores familiares de Rondonópolis. O parlamentar fez indicação para a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra) que comprou o novo equipamento para atender a zona rural.

A motoniveladora será essencial no trabalho da Prefeitura para fazer o nivelamento das estradas vicinais, com o objetivo de favorecer a logística dos produtos oriundos dos assentamentos e glebas de Rondonópolis.

“É gratificante garantir mais uma entrega para atender Rondonópolis e todos os assentamentos que produzem alimentos de qualidade para a população da região. Precisamos manter as estradas vicinais em boas condições para a logística da produção e a motoniveladora irá cumprir esse papel de atender o pequeno produtor”, disse o deputado Thiago Silva.

De acordo com a Secretaria Estadual de Infraestrutura, a gestão da motoniveladora será feita pela Prefeitura Municipal de Rondonópolis. O deputado destacou a importância do atendimento do governo do estado com o intuito de trazer benefícios para o cidadão.

“A motoniveladora é um equipamento eficaz e moderno que vai garantir melhores condições de serviço para o Executivo atender as demandas da zona rural. Estamos juntos e motivados trabalhando para o pequeno produtor rural. Hoje o município possui dezenas de assentamentos e comunidades rurais que precisam de uma atenção especial do Poder Executivo para continuar produzindo e gerando renda”, finaliza o deputado.

O líder rural Carlos Bispo também ressaltou a importância da chegada deste novo equipamento. “Para nós que conhecemos de perto a realidade da zona rural, a motoniveladora virá em boa hora e os pequenos produtores serão atendidos com a melhoria da logística tanto para o escoamento da produção, quanto para quem vive nos distritos”, disse.

Verifique também

A EEDIEB Cesario Neto está localizada no Bairro Bandeirantes abaixo do antigo Pronto Socorro

Escola Cesário Neto inaugura sala para atender ao exame de certificação

Cerca de 200 alunos serão submetidos ao exame e, caso obtenham a pontuação mínima na prova de múltipla escolha, receberão o certificado