domingo , 26 junho 2022
picture.jpg

Preso que fugiu de cadeia é recapturado em Cuiabá

Um homem que havia fugido da Cadeia Pública de Poconé, a 104 km de Cuiabá, foi recapturado pela polícia no Bairro São Sebastião, em Cuiabá. Eli Cardoso da Silva foi preso na quinta-feira (28) após denúncia anônima na região.

A fuga ocorreu no dia 15 de novembro, onde 34 detentos fugiram depois que agrediram um dos dois agentes que faziam a segurança na cadeia e levaram as armas da unidade. Cinquenta detentos estavam presos na cadeia.

Os policiais foram chamados pela Base da PM do Bairro Pedra 90, que recebeu uma denúncia sobre uma pessoa que estaria em uma casa e que se tratava de um foragido da Justiça.

Eli foi localizado pela PM, que inicialmente mentiu sobre o nome. No entanto, os policiais confirmaram, através de foto, que se tratava do fugitivo da cadeia. Eli confessou que era um dos presos que fugiram e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

O último levantamento divulgado pela Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) apontava que 23 dos 34 presos foram recapturados, até o final do mês de novembro.

Por G1-MT

Verifique também

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

RIO DE JANEIRO, RJ – Branco Mello está de volta aos shows dos Titãs. Depois …