quarta-feira , 18 maio 2022
aac41adf20b75f94f5f59dd63e2f0848-2

Presidente do TCE-MT parabeniza AMM pelos 39 anos

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro José Carlos Novelli, prestou homenagem à Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) pelos 39 anos de existência, completados nesta quarta-feira (4). 

O presidente destacou que, ao longo de quase quatro décadas, a AMM vem atuando na defesa institucional e no suporte irrestrito aos gestores. “As ações da AMM contam com o apoio do Tribunal de Contas de Mato Grosso que, por meio da capacitação, tem reforçado seu caráter orientativo e estreitado o diálogo junto à municipalidade”, afirmou.

TCE-MT e AMM tem fortalecido parcerias, como o Programa de Apoio ao Gerenciamento do Planejamento Estratégico dos Municípios (GPE), que vai assegurar planejamento estratégico a todas as prefeituras de Mato Grosso. Outro exemplo é o Plano Bianual de Capacitação, que está sendo elaborado pela AMM e a Escola Superior de Contas, e que vai oferecer cursos e palestras para gestores municipais. 

Clique aqui e confira matéria institucional da AMM sobre os 39 anos da entidade

Confira abaixo o vídeo do presidente do TCE-MT



 

 

 

Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: imprensa@tce.mt.gov.br
Flickr: clique aqui

Verifique também

O assunto foi abordado de forma lúdica com os estudantes do Ensino Fundamental

Escola Estadual 21 de abril promove conscientização contra a violência sexual

Entre os dias 10 e 13 de maio os estudantes participaram de palestras, roda de conversa e organizaram passeata de mobilização da comunidade