terça-feira , 28 junho 2022
0c4eb8ad367770696c87e5d746a37be2

Prefeitura de Cuiabá conclui obras na Rua das Araras e libera tráfego de veículos

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Obras Públicas (SMOP), concluiu nesta quarta-feira (15), as obras de reconstrução da rede de drenagem de águas pluviais e recapeamento totalitário da Rua das Araras, localizada no bairro Parque Ohara. Desta forma, o tráfego de veículos no local segue fluindo normalmente. 

As intervenções foram desencadeadas em virtude dos alagamentos registrados constantemente na via, especialmente durante o período de chuvas, provocados pelo sistema de captação de águas antigo, além da pavimentação deteriorada. 

O secretário e vice-prefeito, José Roberto Stopa, afirmou que as ações integram um pedido feito pelos moradores ao prefeito Emanuel Pinheiro, proporcionando assim, uma melhor qualidade de vida aqueles que ali vivem.

“Aqui existiam inúmeras reclamações, principalmente do asfalto vencido e drenagem entupida. Estamos dando uma nova vida que, por sinal, vai contribuir e muito não somente com a população, mas com os comerciantes também”, salientou.

Proprietário de uma oficina mecânica na região, Matuzalém Gomes, destacou que as benfeitorias trarão reflexos positivos para a sua empresa, bem como para a comunidade, facilitando o acesso e o deslocamentos dos munícipes e clientes. “Estávamos precisando muito dessa obra. Aqui antes havia muitos buracos e poeira muito forte. Agora as pessoas podem entrar e sair com segurança, algo muito bom para nós trabalhadores também que depende do movimento aqui”, finaliza. 

 

 

 

Verifique também

Obra de recuperação do asfalto na MT-170 entre Juína e Castanheira

Governo vai recuperar 283 km da MT-170 entre Brasnorte e Castanheira

Sinfra-MT realizou duas licitações para restaurar o asfalto nessa região