domingo , 26 junho 2022
ebb1d8b147dec8532b8bfeaa25f4bf91-2

Prefeito lamenta morte do jornalista Eraldo Lima

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou o falecimento do jornalista Eraldo Lima, aos 62 anos, na tarde desta terça-feira (21). Renomado profissional, Eraldo acompanhou por décadas os bastidores da Política e estava internado desde o início do mês de junho no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

 

Em 2011, ele foi eleito como presidente da Associação Várzea-grandense de Imprensa (AVI) e atuou por anos como diretor do Correio Várzea-grandense e deixa um legado de compromisso à prestação de serviço por meio da comunicação social. 

 

“É com profundo pesar que essa notícia nos chega. Um homem que deixa um legado de dedicação ao jornalismo, à informação bem apurada. Que o nosso senhor Bom Jesus de Cuiabá possa dar conforto aos corações dos familiares em um momento de dor excruciante”, lamentou o prefeito Emanuel Pinheiro.

 

O velório iniciou às 7 horas desta quarta-feira (22), na Funerária Santo Antônio, na Avenida Alzira Santana, 501 – Várzea Grande.

Verifique também

AMA-MT

“Apoio do Governo com o GNV é fundamental para mantermos o trabalho e sustento da família”, afirma motorista de aplicativo

Motoristas de aplicativo e empresários recorreram ao gás natural veicular (GNV) para fugir da alta dos preços dos combustíveis