segunda-feira , 16 maio 2022
5d278bf55809ba9ade37b594bec6d20c

Prefeito e secretária de saúde lamentam morte de condutor de ambulância da UPA Morada do Ouro

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária Municipal de Saúde, Suelen Alliend, lamentam profundamente a morte do servidor Acemar Moura Rodrigues, de 56 anos. Ele fazia parte do quadro de servidores da UPA Morada do Ouro. Deixa esposa e dois filhos.

Acemar era funcionário da Secretaria Municipal de Saúde – SMS há 21 anos e há 9 atuava como condutor de ambulância na UPA Morada do Ouro. Era conhecido entre os colegas de trabalho como um servidor prestativo, respeitoso e muito dedicado aos colegas de equipe e aos usuários do SUS. Faleceu na madrugada desta quarta-feira (11).

“É sempre uma imensa tristeza receber a notícia do óbito de servidor da Prefeitura. Oremos pela família e amigos e desejar que Deus dê o conforto necessário para o coração de todos”, comentou o prefeito Emanuel Pinheiro.

“Estamos chocados e imensamente tristes pelo óbito do Acemar. Nossas profundas condolências à família enlutada”, disse a secretária Suelen.

 

Verifique também

Mourão minimiza bandeiras a favor do AI-5 em manifestações bolsonaristas

Mourão minimiza bandeiras a favor do AI-5 em manifestações bolsonaristas

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) minimizou nesta segunda-feira (16) a gravidade da presença de bandeiras …