quinta-feira , 26 maio 2022
b42fad35bef1af4045828210ea34d2ca-3

Prefeito de Cuiabá lamenta morte do jornalista Jonas Jozino

O prefeito de Cuiabá , Emanuel Pinheiro, recebeu com tristeza a notícia sobre a morte do jornalista Jonas Jozino,66 anos,  registrada na madrugada desta segunda-feira (14). O comunicador não resistiu às complicações em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O profissional da imprensa já estava internado desde o último dia 25 deste mês em um hospital particular na capital, após ser submetido a uma cirurgia na garganta.  

“O jornalismo perdeu um grande profissional na data de hoje. Peço a Deus que acalente  o coração de seus familiares em um momento de tamanha consternação”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro. Atualmente, Jonas Jozino estava trabalhando no site Esportes & Notícias. Com vasto currículo, ele atuou por muitos anos no jornal Diário de Cuiabá e no site 24 Horas. 

Jonas era casado com a professora Maria Cristina. Ele deixa  dois filhos, Suzi Cristina e Jonas Leonardo e uma neta, a Isabela. 

O velório está ocorrendo desde às 8h30 na Capela Jardins, Sala Hortência, e vai até as 16h. O sepultamento será realizado no  Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

Verifique também

6e037f78-df6e-4a7e-85bb-e6c08e853990

Defesa territorial é fundamental para assegurar proteção de mulheres e crianças yanomami, defende MPF em audiência pública

Durante debate na Câmara dos Deputados, procurador apontou o garimpo ilegal como principal fator de risco para a comunidade indígena