segunda-feira , 16 maio 2022
Pós-fama: os impactos nem sempre positivos em ex-participantes de realities shows

Pós-fama: os impactos nem sempre positivos em ex-participantes de realities shows

Os realities shows têm sido um grande sucesso. No entanto, apesar do nome sugerir ‘realidade’, muito do que acontece nesses programas está parcialmente programado ou será editado. O que é real mesmo são as dificuldades que os participantes enfrentam durante a exibição da atração e após a tão sonhada fama.


Quando essas celebridades deixam os realities shows, elas são bombardeados com exposição e dinheiro. E é o que tem acontecido com a advogada e maquiadora Juliette Freire, campeã do ‘BBB 21’, que conquistou tudo que alguém deseja depois do programa. Ela não para de fazer publicidade, a carreira de cantora dela é um sucesso e ela continua sendo super requisitada para participar de vários programas de TV e em músicas de outros artistas. Mas isso tem seu preço também, como o pouco contato com seus amigos e familiares e uma vida tão agitada que não dá para descansar. Juliette escreveu, no dia 6 de fevereiro, no Twitter que estava mais quietinha e com saudade da Paraíba, sua terra natal.

Ela só recebe carinho das redes sociais, mas esse não é o caso de todo mundo. Além de cobrança, muita gente recebe ódio nas redes sociais. Carla Diaz, também participante do ‘BBB 21’, por exemplo, foi atacada por começar um namoro com um cara diferente (pasmem!) do Arthur Picoli, com quem viveu um romance no programa.

Só recentemente as estrelas da realities shows começaram a falar sobre suas batalhas contra a ansiedade, depressão e vício. Ninguém pode, e nem deve, minimizar os impactos sombrios desses programas nos participantes. Na galeria, descubra quais os efeitos prejudiciais que esses famosos podem enfrentar ao retornarem à vida normal.

Verifique também

Anitta usa vestido de R$ 197 mil em premiação nos EUA

Anitta usa vestido de R$ 197 mil em premiação nos EUA

A cantora Anitta, 29, marcou presença no tapete vermelho do Billboard Music Awards 2022 e …