quarta-feira , 10 agosto 2022
8af4ad89e9d23c4f619f89dc499bbb5a-1

Ponte de concreto do Altos da Serra II recebe implantação de vigas; Investimento chega a R$ 2 milhões

A ponte de concreto que está sendo construída pela gestão Emanuel Pinheiro no bairro Altos da Serra II,  recebe os serviços de implantação das vigas. A estrutura será responsável por fazer a ligação entre a localidade e a região do  Planalto. 

Os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Obras Públicas (SMOP) e contam com com investimentos na ordem de mais de R $2 milhões, oriundos do Programa Minha Rua Asfaltada. Ao todo, serão fixadas 14 vigas, sendo sete em cada extremidade. 

O secretário e vice-prefeito, José Roberto Stopa, afirmou que a expectativa é que obra seja inaugurada no segundo semestre deste ano, atendendo mais de dois mil munícipes que vivem na região. “Uma obra tão aguardada e ansiada pelos moradores. Estamos aqui atuando fortemente para entregar uma ponte de qualidade e moderna, virando a página do descaso que perpetuou por séculos”, disse o gestor. 

A edificação possui 51 metros de extensão e 12,8 de largura, composta por pista dupla e passarela de pedestre em suas marginais.  

O líder comunitário, Deva Fonseca, agradeceu administração atual pela benfeitoria. “Quero muito agradecer ao prefeito e ao Stopa que têm honrado com o compromisso firmado. Não vemos a hora de ver a ponte 100% finalizada”, completou. 

 

 

Verifique também

Lula defende reforma administrativa e tributária e diz que 'não existe 3ª via'

Lula defende reforma administrativa e tributária e diz que ‘não existe 3ª via’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, durante discurso na Federação das Indústrias …