domingo , 26 junho 2022
PMMT

Polícia Militar recupera e prende três suspeitos por roubo de veículo em Tangará da Serra

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (14.06), três suspeitos de roubarem um veículo Fiat Linea, preto, de uma residência na região central de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). 

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma vítima acionou os policiais por volta das 3h40, relatando que estava em casa com a família quando percebeu que três suspeitos invadiram a residência. As vítimas correram para dentro do banheiro e acionaram a Polícia Militar. 

A vítima relatou que um deles portava uma arma de fogo. Os suspeitos então fugiram e levaram um aparelho celular, cartão e o veículo das vítimas. 

Ainda nesta terça-feira, por volta das 17h15, em rondas pela Avenida Ismael José do Nascimento com Avenida Tancredo Neves, os policiais se depararam com um veículo que possuí as mesmas características relatadas pela vítima. 

Ao aproximarem do veículo para proceder a abordagem, o condutor percebendo a presença policial fugiu em alta velocidade. Em seguida, os policiais conseguiram deter o condutor. O motorista estava na companhia dos dois suspeitos de participarem do crime.

O carro e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Verifique também

Ação integrada resulta na prisão de 5 pessoas e apreensão de mais de 600kg de maconha

Trabalho contou com as forças policiais: PMPR, PCPR, PRF e PF; OPERAÇÃO HÓRUS e CONTROLE BRASIL