quinta-feira , 9 dezembro 2021
- Foto por: PMMT

Polícia Militar prende quadrilha que roubou salão de beleza na capital

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha após frustrar um roubo a um salão de beleza, na tarde desta quinta-feira (04.11), em Cuiabá. Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Todos os pertences pessoais levados das vítimas foram recuperados na ação. 

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em andamento em um salão de beleza, localizado no bairro Santa Helena. De acordo com a denúncia, os suspeitos roubaram clientes e funcionários do salão e, em seguida, fugiram em um carro VW/Gol.  As equipes do 10º Batalhão, Rotam e Raio cercaram a região e iniciaram as diligências em busca do veículo da quadrilha. A PM localizou o carro e abordou os cinco suspeitos nas proximidades do Parques das Águas. 

No carro, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 carregado com seis munições, dinheiro, joias, celulares, bolsas e carteiras. A polícia identificou que a arma de fogo apreendida pertence a uma empresa de segurança. As vítimas do roubo reconheceram os suspeitos. Uma delas relatou à polícia que a quadrilha chegou a ameaçar um homem para que ele fizesse uma transferência via PIX de R$ 2,1 mil.  

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante. Um adolescente de 15 anos, que também participou do assalto, foi apreendido na ação. Dois suspeitos fazem uso de tornozeleira eletrônica.

A ocorrência foi encaminhada em Polícia Judiciária Civil. 

 

Verifique também

- Foto por: PMMT

Quadrilha é presa em flagrante com drogas, arma e dinheiro no interior

Um dos homens presos estava foragido da justiça