segunda-feira , 16 maio 2022
- Foto por: PMMT

Polícia Militar localiza e prende homem por crime de estupro

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) prenderam um homem, de 33 anos, pelos crimes de estupro e estrupro de vulnerável, na tarde desta quinta-feira (10.02), em Cuiabá. O suspeito estava sendo procurado após ter sido denunciado por cometer estupro contra uma adolescente, de 14 anos, e uma mulher, de 41 anos, na capital.

Por volta de 12h40, a equipe da Rotam recebeu informações sobre a localização do suspeito. Em patrulhamento, os policiais receberam informações de que o homem estaria nas proximidades da Praça Rachid Jaudy, mesmo local onde teria cometido os crimes.

Em diligências, a Rotam localizou o suspeito e realizou sua abordagem. Os policiais entraram em contato com as duas vítimas, que confirmaram a identidade do agressor. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e demais providências.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Verifique também

58db09a8-417e-4783-95af-255ec11bffea.jpg

PF localiza e prende foragido em Foz do Iguaçu/PR

Indivíduo foi condenado por tráfico internacional de drogas na Operação Aletria