segunda-feira , 27 junho 2022
A fiscalização da Polícia Federal contou com o apoio do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBio

Polícia Federal realiza operação de fiscalização na calha norte do Rio Paraguai em Corumbá/MS

Corumbá/MS – A Polícia Federal realizou, nesta última semana, fiscalização sobre o trecho norte do Rio Paraguai, alcançando a divisa dos estados do Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso.

O trabalho consistiu em fiscalizações de barcos pesqueiros nas regiões do entorno da RPPN Acurizal, Penha e do Parque Nacional Mato-Grossense, bem como coleta de informações junto aos ribeirinhos e medidas preventivas de orientação e conservação ambiental, como o cuidado com a preservação de onças e animais silvestres. A ação também ocorreu nas comunidades do São Lourenço, Jatobazinho e entornos.

A fiscalização da Polícia Federal contou com o apoio de servidor do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio e serviu para reforçar a presença dos órgãos federais nesta área rica em recursos naturais.

A Delegacia da Polícia Federal em Corumbá/MS mantém canal de denúncias anônimas através do e-mail uip.cra.ms@pf.gov.br e do telefone 67 9 9202 8240. Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Corumbá

www.pf.gov.br

@policiafederal

@policiafederalms

Verifique também

PF apreende R$ 2 mil em cédulas falsas em Fortaleza/CE

Uma mulher foi presa em flagrante