terça-feira , 28 junho 2022
9023fa89-eb47-4b6a-bd00-633f9f9ee791.jpg

Polícia Federal e Polícia Militar Rodoviária, em ação conjunta, combatem o tráfico de drogas

Bauru/SP – Nesta quinta-feira, 23/6, em ação conjunta da Polícia Federal e Polícia Militar Rodoviária Estadual, foi efetuada a abordagem de indivíduo que conduzia um caminhão transportando duas motocicletas, vindo de Ponta Porã/MS, com destino a Corumbataí/SP.

Ao ser realizada vistoria no cavalo trator e no semirreboque, percebeu-se que os pneus aparentavam possuir algo em seu interior. Diante da suspeita, o veículo foi conduzido a Bauru, onde houve a desmontagem dos pneus e localizados dentro de alguns destes 174 tijolos de pasta base de cocaína, totalizando 177 quilogramas da substância.

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Federal em Bauru, onde foi autuado e indiciado como incurso nos crimes previstos nos artigo 33 e 40, inciso V, da Lei 11.343/06, cuja pena máxima, por conta da majorante, pode atingir até 25 anos de reclusão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Bauru/SP

Verifique também

PM MT

Cavalaria da PM prende três homens por tráfico de drogas em Cuiabá

Durante busca veicular, os policiais encontraram no porta malas do carro, entre as caixas de som, 18 porções de substância análoga à maconha