terça-feira , 28 junho 2022
5eaea988-15b0-4dfa-b110-bf4a692b88d1.jpg

Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes ao auxílio emergencial em Araraquara/SP

Araraquara/SP – A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, 22/6, operação policial visando reprimir prática de fraudes na obtenção do auxílio emergencial, benefício concedido pelo governo federal.

Cerca de 20 policiais deram cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Federal da Justiça Federal de Araraquara/SP, em seis endereços, relacionados aos investigados, todos residentes no município de Araraquara.

O objetivo da ação de hoje é apreender documentos relacionados às fraudes perpetradas por possível associação criminosa voltada à prática do crime investigado.

Considerando os elementos colhidos, as investigações prosseguem com escopo de apurar possíveis envolvidos na prática dos crimes de estelionato e/ou furto qualificado pelo emprego de fraude, além de outros prováveis delitos (uso de documentos falsos e falsidade ideológica).

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Araraquara/SP

Verifique também

PM MT

Cavalaria da PM prende três homens por tráfico de drogas em Cuiabá

Durante busca veicular, os policiais encontraram no porta malas do carro, entre as caixas de som, 18 porções de substância análoga à maconha