quinta-feira , 18 agosto 2022
oab2020

Polícia Civil recebe homenagem concedida pela 21ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), foi homenageada pela Ordem dos Advogados do Brasil, 21ª Subseção de Lucas do Rio Verde, na noite de terça-feira (14.12).

A honraria concedida pelo órgão máximo que define as regras para o exercício profissional da advocacia no Brasil (OAB-MT), foi entregue aos delegados de polícia Eugênio Rudy Júnior e Marcello Henrique Maidame.

O reconhecimento estendido a todos os escrivães, investigadores e estagiários, é reflexo do trabalho desenvolvido em prol da segurança pública, em especial, pelo comprometimento dos servidores nas ações realizadas diariamente visando o combate a criminalidade na região.

Conforme Eugênio Rudy e Marcello Maidame, a OAB possui como missão defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado democrático de direito, os direitos humanos, a justiça social, e pugnar pela boa aplicação das leis e, nesse sentido, é essencial que haja harmonia entre as duas instituições.

“Nossa intenção é fazer com que a Polícia Civil e a 21ª Subseção de Lucas do Rio Verde, caminhem sempre juntos em busca da consecução plena desses objetivos”, destacaram os delegados.

 

 

Verifique também

PF prende 2 pessoas com drogas dentro de embalagens de cosméticos e colete

Passageiros tentavam embarcar com a droga em voos internacionais