quinta-feira , 9 dezembro 2021
ddd20

Polícia Civil prende homem que traficava perto de creche e posto policial

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem que comercializava droga nas proximidades da Base da Polícia Militar e de uma Creche Municipal, no bairro Pedregal, em Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (05.11), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito de 35 anos e portador de tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas majorado. Um usuário também foi conduzido para esclarecimentos.

Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram um indivíduo utilizando tornozeleira eletrônica, que vinha atuando na venda de substância ilícitas na região do bairro Pedregal.

Com base nos indícios o investigado passou a ser monitorado, sendo constatado que o mesmo diariamente fazia contato com outros indivíduos aparentando ser usuários de drogas, na frente de uma residência.

Nesta sexta-feira (05), a equipe surpreendeu o rapaz quando fazia a entrega de algo para outra pessoa. No momento da abordagem o “cliente” conseguiu fugiu do cerco policial. Na revista foram localizadas duas pedras de pasta base de cocaína.

Com ele foi apreendido mais de R$ 100 em dinheiro. Em seguida os policiais civis foram até a casa do suspeito a poucos metros de distância, onde ao chegarem encontraram um usuário. Entrevistado, este informou que estava no local para adquirir droga.

Diante dos fatos o traficante que estava com a tornozeleira desligada foi conduzido até a DRE, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

 

 

 

Verifique também

- Foto por: PMMT

Quadrilha é presa em flagrante com drogas, arma e dinheiro no interior

Um dos homens presos estava foragido da justiça