sábado , 27 novembro 2021
gas520-2

Polícia Civil participa de eventos e recebe homenagem no município de Brasnorte

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária, participou do 2º Encontro Regional dos Consegs, realizado no sábado (06.11), no município de Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá).

O encontro promovido para os membros dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública, teve como principal objetivo falar dos relevantes trabalhos desenvolvidos pelos Consegs, bem como orientar sobre a importância da regularização destas entidades de direito privado.

MOÇÃO DE APLAUSOS

A equipe da Coordenadoria de Polícia Comunitária, da Polícia Civil, representada pelo delegado de polícia e coordenador, Jefferson Dias Chaves, foi agraciada com Moção de Aplausos concedida pela Câmara Municipal de Vereadores de Brasnorte.

A homenagem foi entregue na manhã de sábado (06), no plenário da Casa Legislativa do município, pelo relevante trabalho social e de cunho preventivo desenvolvido na região em prol da comunidade.

AÇÃO SOCIAL

Na tarde de sábado (06), a Coordenadoria de Polícia Comunitária também participou da apresentação das forças de segurança pública, que aconteceu na praça central de Brasnorte.

Durante o evento a população pode conhecer um pouco mais sobre as atividades promovidas pela Polícia Civil. A Delegacia Móvel também esteve presente. 

As crianças foram recebidas pelo mascote do projeto “De Cara Limpa Contra as Drogas”, conhecido como BomDog, que animou e abrilhante a exposição.

 

 

 

Verifique também

como120

Em poucas horas Polícia Civil esclarece furto, prende autor e recupera objetos