sábado , 25 junho 2022

Podendo perder Rueda, Fla tem interesse em ex-técnico do Independiente

A diretoria do Flamengo ligou o sinal de alerta após a imprensa chilena destacar o interesse da federação local na contratação do técnico Reinaldo Rueda para comandar a seleção do país, que ficou fora da Copa do Mundo e demitiu o ex-comandante Juan Antonio Pizzi.

Membros da entidade estariam na Colômbia para buscar um acerto com o treinador. Assim, caso perca seu treinador, os rubro-negros teriam que procurar novo nome para dirigir a equipe em 2018.

Um dos cotados para ocupar a vaga é Ariel Holan, que levou o Independiente-ARG à conquista da Copa Sul-Americana, justamente sobre o Flamengo na final. Holan se demitiu por conta de ameaças de torcedores.

Outra opção, tratada como prioridade na Gávea, é Cuca, sem equipe após deixar o Palmeiras em outubro. De qualquer forma, para Reinaldo Rueda deixar o clube, existe uma multa de R$ 2 milhões.

Em busca de reforços para 2018, o Flamengo estaria de olho também em dois jogadores do Independiente: o lateral esquerdo Nicolas Tagliafico e o atacante Emmanuel Gigliotti. Caso Holan acertasse a chegada como técnico, a vinda da dupla poderia ser facilitada.

 

Por Terra

Verifique também

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

RIO DE JANEIRO, RJ – Branco Mello está de volta aos shows dos Titãs. Depois …