sábado , 21 maio 2022
- Foto por: PMMT

PM recupera motocicleta furtada e prende suspeito em flagrante

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta momentos após o furto na cidade de Itiquira, na noite desta terça-feira (03.05). Na ação, um homem de 50 anos foi preso em flagrante com o veículo.

Por volta de 21h, a PM foi acionada para verificar uma situação de furto na região central da cidade. No local, a vítima informou que teria estacionado sua motocicleta Honda CG Titan, em frente a um bar, deixando o capacete e sua mochila.

O homem disse ainda que após sair do estabelecimento não encontrou o veículo, sendo informado por uma testemunha que um suspeito teria saído com a moto em direção a rodovia BR-163.

De posse das informações do veículo e características do suspeito, a equipe do Núcleo da PM de Ouro Branco do Sul iniciou diligências e rapidamente conseguiu abordar o suspeito com a motocicleta, na rodovia. Questionado sobre o furto, o criminoso disse que iria levar o veículo para ser trocado por drogas, em uma boca de fumo, na cidade de Sonora (MS).

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. O proprietário da motocicleta compareceu ao local para fazer a recuperação do veículo.

 

Verifique também

Arquivo PMMT

PM lamenta falecimento do cabo da reserva remunerada Valdenor Lopes da Silva

O policial lutava contra um câncer e faleceu após sofrer uma parada cardíaca