segunda-feira , 27 junho 2022
PMMT

PM recupera duas caminhonetes roubadas durante a tarde de terça (14) em Cuiabá

Em rápido trabalho ostensivo, policiais militares do 24º Batalhão da PM localizaram e recuperaram duas caminhonetes roubadas, na manhã desta terça-feira (14.06), em Cuiabá. Os veículos foram encaminhados para à Central de Flagrantes e devolvidos aos seus proprietários.

De acordo com o boletim de ocorrência, no começo da tarde, um homem procurou a sede do Batalhão da PM e informou que teve sua caminhonete Toyota Hilux roubada no período da manhã. A vítima disse que o carro estava sendo monitorado e que o sinal de rastreamento indicava a localização em uma estrada vicinal da região do Cinturão Verde.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e lograram êxito em localizar o veículo, que estava com as portas destravadas e com a chave na ignição. Diante da situação, a caminhonete foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência e a recuperação do veículo para a vítima.

Já por volta de 13h, os policiais militares foram acionados por populares, que relataram terem encontrado um veículo abandonado em uma região de chácaras, próxima da rodovia BR-364. Foram iniciados os trabalhos de diligências nas propriedades rurais, onde uma caminhonete Ford Ranger foi encontrada com as portas abertas.

Em checagem ao chassi, foi identificado o proprietário do veículo. Os policiais militares entraram em contato com a vítima, que foi acionada para ir ao local realizar a recuperação do veículo, assim como as demais providências cabíveis do caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Verifique também

PF apreende R$ 2 mil em cédulas falsas em Fortaleza/CE

Uma mulher foi presa em flagrante