sexta-feira , 20 maio 2022
- Foto por: PMMT

PM recupera caminhonete e prende suspeito em flagrante por roubo

Policiais militares recuperaram uma caminhonete momentos após o roubo do veículo, na noite desta quinta-feira (28.04), em Várzea Grande. Na ação, um homem de 21 anos foi preso em flagrante e um simulacro de arma de fogo utilizado para cometer o crime foi apreendido.

Por volta de 19h30, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) recebeu informações de rastreamento de uma caminhonete Nissan Frontier, que havia sido roubada no centro da cidade. De posse das informações das características do veículo, foi solicitado apoio de outras equipes policiais e o veículo foi encontrado abandonado, no bairro Costa Verde.

Os policiais permaneceram no local nas diligências em busca dos suspeitos do crime, momento em que um homem foi visto próximo do veículo localizado. O criminoso tentou foragir ao visualizar a equipe da PM, sendo detido na sequência apresentando resistência à ação.

Em revista pessoal ao suspeito, foi encontrado um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e dois aparelhos celulares. O criminoso foi questionado sobre a presença de um comparsa e revelou que um segundo suspeito deu apoio a ação, mas conseguiu fugir.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. O veículo também foi levado ao local e recuperado pela vítima.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Verifique também

PMMT

Homem é preso transportando 53 quilos de pescado irregular em Santo Antônio do Leverger

Foram apreendidas 103 peças de pescado, grande parte fora da medida permitida por lei