quarta-feira , 18 maio 2022
- Foto por: PMMT

PM prende homem com grande quantidade de soja sem documentação

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de soja sem documentação de origem, na manhã desta quarta-feira (16.02), no bairro Dona Neuma, em Rondonópolis. Um homem de 25 anos, que se apresentou como dono do carregamento de soja, foi preso.

Por volta de 10h30, os policiais em patrulhamento visualizaram uma caminhonete D40, com a carroceria cheia de soja. Também foi visto dois homens carregando baldes de soja e colocando em uma pick-up Strada. A equipe deu a volta na rua e retornou para realizar abordagem, momento em que foi visto que a dupla no veículo Strada havia foragido do local.

Na residência, os policiais encontraram um suspeito, que se apresentou como dono do carregamento de soja, mas não apresentou documentos que comprovasse a compra. Questionado sobre o veículo, o homem também informou ser de sua propriedade, e em verificação no sistema, os policiais não identificaram o cadastro do carro no sistema, além do suspeito não apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante da suspeita de procedência da carga de soja e do veículo, o suspeito foi encaminhado para à Delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e demais providências.

 

Verifique também

49.jpg

PF apura homicídio de Policiais Rodoviários Federais

Diretor-Geral da Polícia Federal decreta Luto Institucional de três dias