sábado , 25 junho 2022
PMMT

PM prende dupla por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, na madrugada desta sexta-feira (17.06), dois homens de 24 e 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, no bairro Jardim Amazonas, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, via 190, por volta das 0h52, de que um homem teria sido ameaçado por dois suspeitos em um veículo Gol G3, branco, na Avenida Blumenau, e que eles estavam armados. 

Diante das características dos suspeitos, os policiais identificaram um veículo transitando no bairro Jardim Amazonas com dois homens. 

Durante revista pessoal e veículos, os militares encontraram um revólver calibre .38 com duas munições, sendo uma picotada, de baixo do banco do passageiro, além de outros pertences pessoais.

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados, sem lesão corporal, à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Verifique também

Ação integrada resulta na prisão de 5 pessoas e apreensão de mais de 600kg de maconha

Trabalho contou com as forças policiais: PMPR, PCPR, PRF e PF; OPERAÇÃO HÓRUS e CONTROLE BRASIL