segunda-feira , 16 maio 2022
- Foto por: PMMT

PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Porto Estrela

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) prendeu dois homens em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste domingo (13.02), na zona rural de Porto Estrela. Com os suspeitos, foram apreendidos uma espingarda, um rifle e munições para as armas.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 17h, a equipe do Batalhão Ambiental abordou um veículo Gol, em atitude suspeita, que trafegava pela estrada que dá acesso a comunidade Boi Morto. Em entrevista com os dois ocupantes, os homens afirmaram que transportavam armas de fogo no carro.

Em revista veicular, os policiais localizaram uma espingarda calibre 20, com uma munição na câmara, e um rifle calibre 17, com carregador com quatro munições. Questionados sobre o registro das armas, um dos suspeitos disse que o registro da espingarda estava vencido e que não estava com o documento. Enquanto o outro suspeito afirmou que o rifle seria de seu irmão e não sabia se haveria documento.

Diante da situação de flagrante, os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Barra do Bugres, onde foi registrado o boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo.

Verifique também

58db09a8-417e-4783-95af-255ec11bffea.jpg

PF localiza e prende foragido em Foz do Iguaçu/PR

Indivíduo foi condenado por tráfico internacional de drogas na Operação Aletria