quarta-feira , 18 maio 2022
- Foto por: PMMT

PM cumpre mandado e prende homem que matou esposa na cidade de Colniza

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional cumpriram um mandado judicial e prenderam, em Várzea Grande, um homem de 24 anos, suspeito pelo feminicídio que vitimou Angela Rocha Pereira, de 23 anos. O homicídio foi registrado no dia 24 deste mês, na cidade de Colniza. A vítima foi encontrada no lixão da cidade com ferimentos decorrentes de armas cortantes e marcas de queimaduras pela corpo.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta de 23h, as equipes da Força Tática receberam solicitação para apoio, no bairro Construmat. No local, um policial civil à paisana estava verificando uma denúncia anônima de que o veículo utilizado no homicídio de Colniza, estaria naquela localidade. O policial teria conseguido identificar duas pessoas em uma residência e solicitou apoio das equipes da PM.

 

Na chegada da Força Tática ao local, foi realizado cerco à residência e durante varredura na região, o suspeito do feminicídio foi encontrado escondido embaixo de um veículo estacionado em um posto de combustível. Com o suspeito, foi apreendido a quantia de R$ 3,7 mil em dinheiro, além de cartões bancários e a chave do veículo que estava sendo utilizado na sua fuga.

 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e teve cumprido seu mandado de prisão, expedido pela comarca de Colniza, nesta semana. O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis, ficando à disposição da Justiça. As equipes policiais seguem em diligências na busca do segundo suspeito, que teria dado apoio ao criminoso preso.

 

Disque-denúncia  

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Verifique também

CCSMI-PMMT

Operação da Polícia Militar intensifica policiamento nas ruas de Cuiabá

Operação será realizada até o próximo domingo (22.05)