sexta-feira , 27 maio 2022
img_1851-scaled-1-1

Pintado comanda primeiro treinamento no Cuiabá

Anunciado na sexta-feira, o treinador Pintado comandou o primeiro treinamento no Cuiabá na manhã deste domingo. No sábado, ele acompanhou das tribunas do Dutrinha a vitória por 1 a 0 sobre o Operário-VG, pelo Mato-grossense.

Antes do início das atividades neste domingo, Pintado reuniu o elenco para se apresentar e reforçar os objetivos do ano do Dourado. Depois, separou o grupo por conta da maratona de jogos neste início de Estadual. Enquanto os titulares ficaram em trabalhos regenerativos no CT do Dourado, o restante do grupo realizou treinos táticos e um coletivo contra os atletas da base, no CT da Base.

Bastante ativo no treinamento, Pintado passou orientações a todo tempo aos jogadores, principalmente de posicionamento. Nesta segunda-feira, ele deve comandar as atividades com o grupo completo.

A estreia de Pintado à beira do gramado será nesta quarta-feira, contra a Academia, às 19h30, na Arena Pantanal. O Dourado soma 12 pontos na tabela do Mato-grossense e aguarda o término da rodada para saber em qual posição terminará.

Verifique também

Bia avança nas duplas femininas e mistas em Roland Garros; Swiatek arrasa

Bia avança nas duplas femininas e mistas em Roland Garros; Swiatek arrasa

O saldo foi positivo para os tenistas brasileiros em Roland Garros nesta quinta-feira. Beatriz Haddad …