sexta-feira , 20 maio 2022
1.jpg

PF prende homem por tentativa de fraude contra a CEF com documentos falsos

Foz do Iguaçu/PR. Na tarde desta quinta-feira (12/05), policiais federais prenderam em flagrante um indivíduo que tentava sacar valores referente ao benefício de assistência social utilizando documentos falsos em uma agência bancária na cidade de Foz do Iguaçu.

O homem de 33 anos teria tentado aplicar o golpe em uma agência com documento de identidade falso, mas com a desconfiança da funcionária sobre a autenticidade da identificação apresentada, ele teria fugido do local.

Ao tomar ciência do ocorrido, equipes da Polícia Federal iniciaram um monitoramento a fim de identificar e localizar o suspeito e prendê-lo em flagrante.

No início da tarde, A PF conseguiu localizar o sujeito tentando aplicar novamente o mesmo golpe em outra agência da Caixa na cidade, ainda documento de identidade falso. Preso em flagrante, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal para a realização dos procedimentos de praxe.

A PF ressalta que vem trabalhando em conjunto com a CEF para identificar e prender integrantes de quadrilhas especializadas em fraudes nos benefícios de assistência social. Qualquer informação pode ser encaminhada para nosso canal do disque-denúncia com completo sigilo e anonimato.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

cs.foz@pf.gov.br

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Verifique também

11.jpg

PF cumpre mandado de prisão civil no Aeroporto Santos Dumont/RJ

Passageiro desembarcava de voo originário de voo originário do Aeroporto de Congonhas