quarta-feira , 18 maio 2022
b2d6cad585a941f34a9d2c251fbb094f6232197ad60e8-2

Paulo Araújo apresenta Indicações para Lambari do D’Oeste e Aripuanã

Foto:
JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado Paulo Araújo (Progressistas) apresentou no último dia 4, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), uma Indicação n° 2732/22 ao governador do Estado, Mauro Mendes (União), com cópia ao presidente da Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat), Juliano Jorge Boraczynski, acerca da necessidade de perfuração de um poço artesiano, com reservatório de água para atender ao Distrito de Boa União, município de Lambari do D’Oeste (distante 260 km de Cuiabá).

Já para o município de Aripuanã (distante 972 km de Cuiabá), o deputado Paulo Araújo apresentou uma Indicação (n° 2936/22) à desembargadora Maria Helena Gargaglione Povoas, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) propondo a necessidade de designação de magistrado para a Comarca de Aripuanã.

Educação – Uma última indicação de n° 3433/22 ao governador do Estado Mauro Mendes e ao secretário de Estado de Educação, Alan Porto, propõe a regulamentação da prática de aulas de educação física pelos estudantes evangélicos.

Conforme explicou o apóstolo da Assembleia de Deus Pleno Amor, William Rodrigues Dias, se faz necessária a regulamentação da prática de aulas de educação física pelos estudantes evangélicos de forma ampla e geral para que a normativa se aplique automaticamente a todas as instituições de ensino do nosso estado.

“Precisamos possibilitar que as normativas optem realizar referidas atividades utilizando vestimenta conforme uso e costume religioso ou solicitem dispensa de aula de educação física e realizem atividades complementares em substituição”, defendeu Paulo Araújo.

Verifique também

Toffoli rejeita notícia-crime de Bolsonaro contra Alexandre

Toffoli rejeita notícia-crime de Bolsonaro contra Alexandre

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou nesta quarta-feira, 18, a notícia-crime …